Mulher é presa por furto a estabelecimento comercial em São Marcos

Uma guarnição da Brigada Militar de São Marcos foi deslocada pela sala de operações em razão de uma mulher de 50 anos ter colocado alguns produtos dentro de uma bolsa num mercado do Município. Além disso, ela colocou, ainda, objetos num cestinho e se dirigiu ao caixa. Ao passar pela registradora, foi questionada, solicitando que abrisse a bolsa, onde foram encontrados uma garrafa de azeite, um frasco de catchup, um frasco de maionese, uma caixa de chiclets e um pote de chantilly.

Quando a guarnição chegou no local, a suspeita já havia sido revistada e detida. Em revista ao veículo GM/Onix utilizado pela referida, que estava estacionado no pátio do mercado, foi encontrada mais uma sacola de compras de outro mercado, sendo que e a nota não condizia com os produtos encontrados.

Em contato com o estabelecimento, um dos proprietários ressaltou que conseguiria acessar as câmeras somente na segunda-feira e que entregará as imagens na DP, se necessário. Os produtos foram apreendidos e a suspeita apresentada na DPPA de Caxias do Sul  para as providências inerentes ao fato.

Por entendimento da autoridade policial, considerando ínfimo o valor dos bens subtraídos e apreendidos em poder da suspeita, não foi lavrado flagrante, somente o Boletim de Ocorrência.

 

Fonte e foto: Comunicação Social do 36º BPM