MPF em Bento Gonçalves abre seleção de estágio para o curso de Direito

O Ministério Público Federal em Bento Gonçalves está com seleção aberta para estágio do curso de Direito. As inscrições serão realizadas de 10 de julho até 4 de agosto de 2017 e a data prevista para a aplicação da prova é dia 16 de agosto de 2017. Os estudantes interessados no processo seletivo deverão fazer a inscrição pelo site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco <http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco> .

Para participar desta seleção, é pré-requisito estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF, listadas no edital do processo seletivo.

Unidades participantes – PRRS-Porto Alegre, PRM-Bagé, PRM-Bento Gonçalves, PRM-Cachoeira do Sul, PRM-Caxias do Sul, PRM-Novo Hamburgo, PRM-Palmeira das Missões, PRM-Passo Fundo, PRM-Rio Grande, PRM-Santana do Livramento, PRM-Santo Ângelo e PRM-Uruguaiana.

Bolsa – O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00. Carga horária semanal de 20 horas semanais e recesso remunerado de 30 dias.

O edital do processo seletivo poderá ser acessado pelo link www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco <http://www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco> .
Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS)