Motorista fica ferido após tombar veículo na ERS-431 no interior de Bento

Um motorista, 28 anos, ficou ferido após envolver-se em um de acidente de trânsito na tarde deste sábado, 11, por volta das 15h15min, em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves.
Segundo informações colhidas no local, o veículo Renault/Logan, placas de Caxias do Sul, trafegava pela ERS-431, sentido Bento Gonçalves-São Valentim do Sul, ao chegar no Km 4, em uma curva à direita, nas proximidades de um Posto de Combustíveis, o condutor por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle do carro de passeio, saiu da pista e tombou às margens da rodovia estadual.
Foi acionado para atender a vítima de acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar na ocorrência, o condutor já havia saído do automóvel. Os socorristas constataram que o motorista teve fratura em um dos dedos da mão direita. Ele recebeu os primeiros socorros no local do fato, posteriormente encaminhado até o hospital Tacchini.
Policiais Militares da Patrulha Ambiental (PATRAM) do Comando Ambiental da Brigada Militar Brigada (CAMBM) ficaram no local até a chegada da guarnição do Grupo Rodoviário de Garibaldi para realizar os procedimentos legais. O trânsito não ficou prejudicado durante o processo de atendimento da vítima.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora