Motorista é preso por embriaguez em acidente com três feridos na BR-470 em Garibaldi

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, deixou pelo menos três pessoas feridas e um homem foi preso por embriaguez ao volante, no início da madrugada deste sábado, dia 25, na rodovia federal BR-470, em Garibaldi.

Conforme informações a colisão envolveu os automóveis VW/Gol, Ford/Fiesta e GM/Prisma, por volta das 0h55min, na altura do km 226. As três vítimas são um homem, de 19 anos, uma mulher também de 19, e uma adolescente de 15 anos, motorista e passageiras do veículo Gol, respectivamente.

Eles foram socorridos por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros Voluntários sendo encaminhados para atendimento médico. No veículo Fiesta estava um homem que não se feriu. Foi oferecido ao mesmo o teste do etilômetro porém ele recusou, sendo confeccionado um auto de infração de trânsito sendo liberado posteriormente.

Já o motorista do Prisma foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 0,99mg/l no teste e 0,92mg/l no contra teste. O homem chegou a ser atendimento pelo SAMU, mas como não apresentava ferimentos foi liberado, recebendo voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Fotos: Rádio Garibaldi/Denise Furlanetto Da Campo

(KPJ)