Motorista é preso por embriaguez ao volante após colidir em viatura da BM em Garibaldi

Um jovem de 18 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir o veículo que conduzia em uma viatura da Brigada Militar, que estava estacionada em via pública, no bairro Três Lagoas, em Garibaldi, na madrugada deste sábado, dia 31.

Conforme registro policial, a viatura da BM estava estacionada na Rua Tramontina, em abordagem a outro veículo, quando o indivíduo, que seguia em um automóvel Fiat/Uno, no sentido contrário à viatura, colidiu frontal/lateralmente no veículo oficial, causando dano em toda a lateral e nas rodas.

Após a colisão o motorista desembarcou com visíveis sinais de embriaguez, como andar cambaleante e hálito etílico. O mesmo não possuía CNH. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 0,58mg/l no primeiro teste e 0,52mg/l na contraprova, recebendo voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

Ele foi encaminhado à DPPA de Garibaldi para registro policial sendo arbitrada uma fiança de R$ 1,1 mil. Não há informação se a quantia foi paga para a liberação do condutor, que ainda foi autuado por outras infrações de trânsito como dirigir sem habilitação.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(PKJ)