Motociclista fica ferido em acidente na BR-470, Serra das Antas, em Bento

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira, dia 4 de agosto, na rodovia BR-470, Serra das Antas, em Bento Gonçalves.

Conforme informações ele era condutor de uma motocicleta, emplacada em Balneário Camboriú-SC, e se envolveu em uma colisão traseira com uma caminhonete Amarok, placas de Nova Araçá, por volta das 15h45min, na altura do km 195 da rodovia.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava com um ambulância cedida pela Prefeitura de Bento Gonçalves, sendo encaminhado com ferimentos leves à UPA 24h.

Uma equipe da PRF se deslocou até a UPA onde foi informado que a vítima seria removida para o Hospital Tacchini, devido aos ferimentos, mesmo assim, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 1,44 mg/l no primeiro teste e 1,38 mg/l no contra teste, apontando para embriaguez ao volante por parte do motociclista. Por não ter sido apresentado na DPPA, por conta de estar em atendimento médico, não houve o registro em flagrante de embriaguez, somente ocorrência registrada pela PRF.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(PKJ)