Motocicilista sofre acidente após fuga de abordagem da BM em Bento

Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h20min, uma equipe da Brigada Militar visualizou uma motocicleta Susuki 750 com a placa dobrada, dificultando sua visualização.

Na tentativa de abordagem, com o giroflash da viatura ligado e a sirene acionada, o mesmo empreendeu fuga, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas entre os veículos, passando uma faixa de segurança em velocidade incompatível, por diversas ruas da cidade e ao chegar no cruzamento com a rua São Caetano, bairro Cidade Alta, perdeu o controle da motocicleta vindo a chocar-se primeiramente em uma árvore e posterior em uma cerca de ferro, causando lesão grave na mão.

O condutor de 38 anos estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e não era o proprietário da motocicleta. Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de (SAMU) para prestar socorro ao motociclista, sendo encaminhado para atendimento médico no hospital Tacchini e posterior foi feito o registro do fato e as devidas autuações pelas infrações de trânsito.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT