Mostra Borboletas no Centro Materno Infantil em Bento

O Centro Materno Infantil recebeu, durante todo o mês de outubro, a Mostra Borboletas, exposição fotográfica onde nove mulheres foram retratadas evocando personagens conhecidas da literatura como a fada, a guerreira, entre outras.

Na manhã desta segunda-feira, 30, voluntárias do grupo e a fotógrafa Eliana Passarin estiveram fazendo a entrega de uma camiseta e kits da reprodução dos quadros para a equipe do Centro. O grupo foi recepcionado pela coordenadora Andressa Giacomello Dalcin.

Durante o período, centenas de pessoas puderam ter contato com as obras que demonstram a força, a garra e a coragem de mulheres que venceram a luta contra o câncer. O projeto, concebido pela professora Eliana Passarin, veio à lume em 2015 e já foi sediada por vários locais de Bento Gonçalves, entre eles, a Câmara Municipal de Vereadores que concedeu a Portaria de Louvor à Exposição Borboletas.

Durante todo mês de novembro a Mostra estará junto ao SESC de Bento Gonçalves, no programa Arte Sesc Cultura por Toda Parte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Divulgação/Centro Materno Infantil