Morre mulher que sofreu queda de aproximadamente oito metros em residência do bairro Fenavinho, em Bento

Morreu no começo da noite deste sábado, dia 18, a mulher que sofreu uma queda de aproximadamente oito metros de altura, em uma residência no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves. Ela foi identificada como Cristiane Alves da Silva, tinha 41 anos e era natural de Porto Alegre.

A informação foi confirmada pelo Hospital Tacchini, onde a vítima deu entrada em estado grave, no começo da tarde, logo após o acidente.

De acordo com populares, Cristiane estava na moradia, que fica na rua Maria Balestrin Rubo, com uma criança, e por motivos ainda desconhecidos sofreu a queda. Um vizinho teria ouvido um forte estrondo e foi verificar o que havia acontecido, quando se deparou com a mulher desacordada.

Imediatamente ele acionou socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e entregou a vítima, após imobilizá-la, para a ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Cristiane foi encaminhada  para o Hospital Tacchini e deu entrada na instituição de saúde inconsciente. No começo da noite, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

As circunstâncias da queda ainda são desconhecidas.

Central de Jornalismo da Rádio Difusora