Morre caroneira de motocicleta após acidente de trânsito em Flores da Cunha

A caroneira, 25 anos, nome não informado, de uma motocicleta Suzuki, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na ERS-122, Km 104, na tarde deste sábado (30), por volta das 14h, no interior de Flores da Cunha.
A motocicleta, conduzida por um homem, 20 anos, trafegava pela ERS-122, sentido Flores da Cunha-Caxias do Sul, momento em que ao realizar uma curva à direita, perdeu-se o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidindo contra a lateral direita da caminhonete Chevrolet C-15, emplacada em Ipê, conduzida por um homem, 34 anos, que transitava em sentido contrário.
Posterior ao fato, a caroneira da moto foi arremessada e atingiu um terceiro veículo que transitava no local, um Golf, placas de Flores da Cunha e conduzido por homem, 27 anos. A mulher entrou em óbito durante atendimento médico no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Flores da Cunha, após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Restou também com lesões sem gravidade o condutor da motocicleta. Testes de etilômetro com resultados negativos para os condutores da C-15 e Golf, já o condutor da motocicleta se encontrava em procedimentos médicos, restando impossibilitado.
Os veículos foram recolhidos via DETRAN e o registro efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul.
Fonte: Polícia Rodoviária Estadual