Morador de Bento é vítima de disparos de arma de fogo em Boa Vista do Sul

Uma tentativa de homicídio em Boa Vista do Sul movimentou os órgãos de segurança pública da região. Um homem de 45 anos, de nacionalidade haitiana, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 15, por volta das 22h, na comunidade de São Luís de Castro, interior de Boa Vista do Sul.
Conforme informações, a vítima, que mora em Bento Gonçalves, foi perseguida em seu veículo Astra, placas de Bento, por outro veículo, até chegarem em São Luís de Castro. Lá, a vítima desceu do veículo e foi confrontada por pelo menos duas pessoas que estavam no outro carro. Após discussão, o haitiano foi alvejado por cinco disparos, no peito, no ombro, dois na cabeça e um no pulso. Os atiradores fugiram do local.
Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e a BM de Boa Vista do Sul foram acionados. O haitiano foi conduzido ao Hospital Beneficente São Pedro, e seu estado de saúde é estável. Ele será transferido para o Hospital Tacchini para realização de cirurgia neste domingo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Rádio Garibaldi