Manifestantes realizam carreata em defesa do presidente Bolsonaro em Bento

Centenas de motoristas saíram em carreata pelas principais ruas de Bento Gonçalves, na tarde deste domingo, dia 19, em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, e pedindo a saída dos presidentes do Congresso Nacional

O ato teve início por volta das 14h, no bairro Planalto, e em seguida os manifestantes, com bandeiras do Brasil, camisas amarelas, faixas de protesto, entre outros objetos, saíram em uma carreata e buzinaço, pelos principais bairros do município.

Entre os dizeres nos diversos cartazes foi possível notar o pedido de saída dos presidentes do Congresso nacional Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, da Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente. Alguns dos manifestantes chegaram a falar em fechamento do Congresso e intervenção Militar, e o retorno do Ato Institucional – 5 (AI-5).

Além da concentração no bairro Planalto, outro ponto alto dos atos desta tarde ocorreu em frente ao 6º Batalhão de Comunicações (6º BCOM) Batalhão Presidente Geisel, onde os manifestantes se reuniram reforçando o pedido de saída de Maia e Alcolumbre. Após, novamente seguiram em carreata pelas ruas do município.

Fonte e foto: Central de Jornalismo Difusora