Laura Dalmás é convidada especial de concertos natalinos na Serra Gaúcha

O “Concerto Integração: Por um Mundo Melhor”, conduzido pelo maestro Dirceu Andrioli, reúne três orquestras gaúchas para grandes apresentações gratuitas em Faria Lemos, Carlos Barbosa e Veranópolis, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, respectivamente. O evento também conta com a participação do cantor Rafa Gubert.

 

A cantora Laura Dalmás fará participação especial no “Concerto Integração: Por um Mundo Melhor”, que reúne três orquestras gaúchas para grandes apresentações natalinas com entrada franca. Trata-se das orquestras de Sopros de Veranópolis e de Faria Lemos, e orquestra de Carlos Barbosa. As apresentações ocorrem na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, em Faria Lemos, na sexta-feira (13); no Palco da Estação, em Carlos Barbosa, no sábado (14); e na Praça XV de Novembro, em Veranópolis, no domingo (14); todas agendadas para as 20h. O evento também conta com a participação do cantor Rafa Gubert. A regência fica a cargo do maestro Dirceu Andrioli. Mais informações pelo telefone (54) 9 9988-8406.

O repertório contempla clássicos alusivos à data, obras de grandes compositores da música de concerto e sucessos da música brasileira. Laura promete emocionar o público cantando “Romaria” e “You Raise me Up”. Já Rafa preparou uma seleção especial que inclui canções como “Tocando em Frente” e “Hallelujah”. 

Mais sobre Laura Dalmás

Cantora desde os 10 anos de idade, Laura é um dos nomes que compõem a nova geração musical gaúcha. A artista ganhou destaque nacional ao participar da quinta temporada do The Voice Brasil, participando ainda da série Malhação – Vidas Brasileiras. Neste ano, lançou “Tua”, seu primeiro EP, que rendeu hits como “Dama e Vagabundo” – parceria com a rapper carioca K!ng – conquistando mais de 190 mil views no Youtube.

Mais sobre Rafa Gubert
Foi vocalista da Akashic, banda que lhe proporcionou experiência internacional. Em 2001, foi premiado com o Oscar della Musica em Roma (Itália). Em 2002, participou da gravação do CD Gemini do guitarrista português Paulo Barros, que foi lançado na Europa pela Point – Music e, na América do Sul, pela Hellion Records. Desde 2003, realiza trabalho acústico com Tita Sachet e, desde 2008, é vocalista da banda  Hardrockers.

Concerto Integração: Por um Mundo Melhor 

Apresentação: Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, Orquestra de Sopros de Veranópolis e Orquestra de Sopros de Faria Lemos

Solistas: Laura Dalmás e Rafa Gubert

13 de dezembro, sexta-feira, às 20h, Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário – Faria Lemos 

14 de dezembro, sábado, às 20h, Palco da Estação – Carlos Barbosa

15 de dezembro, domingo, às 20h, Praça XV de Novembro – Veranópolis 

ENTRADA FRANCA