Jovem na faixa dos 30 anos está entre as vítimas da Covid-19 em Bento

O Boletim Epidemiológico emitido nesta terça-feira pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves inclui mais um óbito. Com este, o Município chega a 269 vidas perdidas por complicações causadas pelo vírus. Trata-se de um jovem do sexo masculino, na faixa etária dos 30 anos. Ele estava internado em Taquara e faleceu no dia 21 de maio, porém, o óbito foi informado pelo Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE) nesta terça.

Ainda conforme o Boletim, 85 novos casos foram registrados, totalizando 15.553 casos confirmados desde o início da pandemia. Os pacientes que receberam alta nesta terça são oito, totalizando 14.434 recuperados.

No detalhamento dos dados, 22 pacientes com coronavírus estão na UTI, 41 em isolamento hospitalar, 23 nos leitos do Complexo Municipal e 764 em isolamento domiciliar. Já entre os casos suspeitos, dois estão em isolamento hospitalar e 522 em isolamento domiciliar.

Nesta segunda-feira, 24, 354 pessoas buscaram atendimento com sintomas respiratórios no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora