Jovem morre e outros ficam feridos no São Roque em Bento

Na noite deste domingo, 24, por volta das 23h30min, a Brigada Militar foi informada de uma briga envolvendo três homens na rua Arlindo Franklin Barbosa, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA24h),  no Bairro São Roque.

As guarnições da Brigada Militar se deslocaram até o local, onde encontraram  dois homens feridos por arma branca (faca), caídos na via pública.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento aos envolvidos no fato, sendo constatado o óbito de Rafael Scarton, 19 anos, sem antecedentes.

O outro homem, 21 anos, com antecedentes policiais, também estava ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tacchini para atendimento, não sendo possível saber o estado de saúde da vítima.

Segundo relato de populares os dois homens iniciaram discussão no meio da rua e vieram as vias de fato no local. Também ficou ferida uma mulher de 19 anos, que foi atendida pelos bombeiros e encaminhada à UPA com um corte próximo ao olho esquerdo. Apesar de se encontrar em estado de choque, a mulher estava lúcida e seu estado de saúde era estável.

A motivação do crime e autoria ainda são desconhecidas, ficando a investigação a cargo da Polícia Civil.

Este é o sétimo crime contra a vida registrado em Bento Gonçalves nos 24 primeiros dias de 2021.

 

Fonte: Unidade Móvel da Rádio Difusora