Jovem é baleado após desentendimento em festa no Eucaliptos, em Bento

Um jovem de 19 anos está internado em estado grave no Hospital Tacchini, após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, dia 25, no bairro Eucaliptos, em Bento Gonçalves.

Conforme registro policial, confeccionado por uma testemunha, que estava com o jovem no momento do ataque, eles estavam em uma festa no bairro Eucaliptos, quando por volta das 5h10min, a vítima teria dito ao amigo que havia se desentendido com alguém, inclusive sendo agredida com um soco no rosto.

Eles então acionaram um motorista por aplicativo para sair do local, porém quando esperavam do lado de fora, um veículo de cor preta passou por eles, sendo que de dentro do mesmo foram realizados diversos disparos em direção à vítima, que foi atingida.

A testemunha conseguiu parar um automóvel que passava pelo local e levaram o jovem para o Hospital Tacchini. A Brigada Militar foi acionada e deslocou uma guarnição para a casa de saúde, onde foi informada que a vítima já estava intubada e que seu estado de saúde é considerado grave.

Central de Jornalismo / Unidade móvel Difusora

(KPJ)