Jornalista é agredido ao chegar no trabalho, em Garibaldi

O jornalista Daniel Carniel, diretor e apresentador do Portal e TV Adesso, de Garibaldi, foi recebido a socos quando chegava ao trabalho, por volta das 12h50 desta sexta-feira, 14. O fato ocorreu no Centro da cidade.

Conforme a vítima, ao se aproximar do prédio em que desenvolve suas atividades, foi abordado por um homem, que perguntou se ele seria Daniel Carniel. Diante da afirmativa, o indivíduo passou a desferir socos contra o jornalista, que chegou a cair no chão e também sofreu vários chutes. O agressor disse à vítima que estaria fazendo isso devido “às mentiras e denúncias” que o jornalista apresenta em seu programa. Quando Carniel conseguiu se levantar, o homem saiu correndo.

Mesmo ferido, Carniel ingressou na TV para justificar aos telespectadores do programa Prato Limpo, que apresenta ao vivo pelo Portal Adesso, de segunda a sexta, das 13h às 14h, que não poderia atuar devido às circunstâncias. Após, o jornalista se dirigiu ao Hospital São Pedro, naquele Município, onde foi submetido a exames.

O local é vigiado por câmeras de segurança. A Brigada Militar busca pelo autor dos ferimentos.

 

Central de Jornalismo da Rádio Difusora

(RM)