Já no quarto, pequena Eloá recebe visita de bombeiros que a salvaram após acidente na ERS-431 em Bento

Após onze dias internada na UTI do Hospital Tachini, de Bento Gonçalves, a pequena Eloá, de apenas um ano e cinco meses, já está no quarto e apresenta uma ótima recuperação.

Eloá sobreviveu a um grave acidente junto de sua família e que vitimou fatalmente sua irmã, Emanueli Reiska Barbosa Delziovo, de apenas seis anos, na ERS-431, distrito de Faria Lemos, interior do município, na noite do último dia 4.9b730f72-714c-4b4b-9f1d-fb41282c2017

Neste domingo, dia 15, a pequena foi presenteada com a visita dos bombeiros Carvalho e Tiago, que junto dos demais profissionais trabalharam incessantemente no resgate das vítimas na noite do acidente. Os bombeiros levaram presentes para a pequena.

No acidente, ficaram feridos os pais da pequena Eloá, Lucas de Jesus, de 21 anos, e Eliane Barbosa, de 26, que seguem internados na UTI do Hospital. Não há atualização sobre o estado de saúde dos dois.

O acidente ocorreu por volta das 20h30min, da quarta-feira, dia 4, quando o caminhão, com placas de Irani-SC, carregado de papelão, onde estava a família, teve problemas mecânicos saiu da pista e tombou no km 10 da rodovia. Após o trabalho dos bombeiros, as três vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital

Fotos: Corpo de Bombeiros