Itinerários do transporte público serão modificados para construção do túnel de Acesso Norte

Nesta terça-feira, 25, foi realizada uma reunião com as Secretarias de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Segurança e representantes das empresas de transporte público do Município. O objetivo foi tratar sobre as modificações no trânsito no acesso norte da cidade, para construção do Túnel.

Participaram o Secretário interino de Mobilidade, Vanderlei Mesquita, de Segurança, Diego Caetano de Souza, comandante da Guarda Civil Municipal, Clóvis Lavarda Couto e Diretor de Política Pública de Trânsito, Evandro José Flores. Além dos representantes das Empresas Bento e Santo Antônio.

De acordo com secretário Mesquita para o andamento da obra e agilidade na construção foram necessárias modificações no trânsito e como consequência a alteração de linhas de ônibus. “Buscamos em conjunto com as empresas soluções que não prejudiquem os moradores da localidade durante as obras. A intervenções são necessárias para que logo ali na frente tenhamos o túnel pronto para oferecer mais segurança e qualidade de vida para todos”, disse.

Os trajetos alterados são dos horários que atendem a Avenida São Roque e entorno, bairro São João e Medianeira.

As alterações podem ser conferidas no:

Empresa Bento

http://www.bentotransportes.com.br/horarios ou no 54 3452.1955

Empresa Santo Antônio

http://www.transportesantoantonio.com.br/transporte-urbano ou no (54) 3455-2803

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura