Incêndio destrói residência no bairro Zatt em Bento

Um incêndio destruiu uma residência localizada na rua Libório DallAgnese, bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na noite de domingo, dia 12, por volta das 20h15min.

No local o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), com duas equipes, atuou para combater o incêndio na residência, que foi destruída pelo fogo em poucos minutos.

Conforme informações, a moradora após discutir com os filhos, teria colocado um cigarro no sofá, dando início ao fogo. Os bombeiros conseguiram evitar que as chamas se alastrassem e atingissem outros quatro imóveis nas proximidades. Foram utilizados 15 mil litros de água no combate ao fogo.

Uma Guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) da Brigada Militar esteve local e encaminhou a mulher, de 49 anos, para dar esclarecimentos do ocorrido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Uma equipe da Guarda Cívil Municipal (GCM) prestou apoio na ocorrência. Os bombeiros para chegar ao local encontraram dificuldades devido a via pública ser estreita e veículos estacionados nos dois lados.

Fonte e fotos: Central de Jornalismo Difusora