Indivíduo é preso após roubo a estabelecimento comercial no bairro Cidade Alta, em Bento

Um indivíduo de 22 anos foi preso pela Brigada Militar, após cometer um roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Av. Osvaldo Aranha, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, na noite desta quinta-feira, dia 29.

Conforme informações, por volta das 20h30min, o indivíduo entrou em um estabelecimento, de posse de um simulacro de arma de fogo, rendeu pelo menos dois clientes e roubou os aparelhos celulares das vítimas. O homem ainda roubou o dinheiro do caixa do estabelecimento antes de fugir.

A Brigada Militar, Através da Força Tática, foi acionada e de posse das características do criminoso, iniciou buscas pela região, localizando o mesmo sobre a ponte da Rua Getúlio Vargas, que liga os bairros Cidade Alta e Jardim Glória.

Com o indivíduo foi localizado o dinheiro roubado no estabelecimento, uma porção de maconha, outra de cocaína e um aparelho celular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais, ficando a disposição da justiça.

Central de Jornalismo \ Unidade móvel Difusora

(KPJ)