O domingo, 25, foi marcado pela realização do XV ECAST – Encontro de Carros Antigos em Santa Tereza. O tradicional evento que está no calendário do Município congregou apaixonados por verdadeiras relíquias e lotou o espaço da Praça Massimiliano Cremonose.
Foram mais de 250 carros e um público que ultrapassou 1300 pessoas no evento. Além da exposição, música, food trucks, brinquedos para crianças e ainda a comercialização de produtos locais por parte de empreendedores.
A organização foi da Prefeitura de Santa Tereza com apoio de patrocinadores.
Conforme a prefeita Gisele Caumo foi um momento que “representa a imponência e destaca o propósito da Administração de incentivo à realização dos eventos principalmente no turismo e cultura”, aponta.
O XV ECAST gerou incremento ainda na economia local com fluxo nos restaurantes e hospedagem, pela presença de visitantes e diversas caravanas de outros Municípios.
Fonte e Fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora
Foto capa créditos: Go Sandi Fotografia
Com participação do BRDE e Badesul, fundo de R$ 100 milhões vai investir em startups da Região Sul
Governador anuncia mudanças no secretariado
Mês do Autismo: formações abordaram o manejo e estratégias para evitar crises