O Conselho Municipal dos Direitos Criança e do Adolescente (COMDICA) promove no dia 14 de dezembro, das 8h às 17h, no IFRS, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento visa a reflexão e a avaliação sobre os reflexos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças, adolescentes e de suas famílias. Também irá ter a construção de propostas de ações e políticas públicas que garantam os seus direitos no contexto pandêmico e pós-pandemia.
Além da mobilização, os conteúdos serão levadas para a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente em 2023.
As inscrições se encerram no dia 11 de dezembro e podem ser efetuadas por meio deste link http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
PG
Governo assina ordem de início de pacote de obras de mais de R$ 171 milhões
Programa de desassoreamento do governo ultrapassa 1 milhão de metros cúbicos de sedimentos removidos no Estado
PRF APREENDE MAIS DE DOIS QUILOS DE SKUNK E PRENDE CASAL EM CAÇAPAVA DO SUL EM CARRO DE CAXIAS DO SUL