O Sesc Bento Gonçalves traz ao município o show de lançamento do disco “A arte do afago”, novo trabalho do músico Wladi Costa. Nesta sexta-feira a partir das 21h, o Teatro do Sesc local (Av. Cândido Costa, 88) recebe a apresentação do espetáculo, que flerta com gêneros como Reggae, Rap, MPB, Rock, Soul e a música gaúcha contemporânea. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos na portaria do Teatro. Mais informações estão disponíveis no telefone (54) 3452-6103 ou no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves/.
O segundo disco da carreira reafirma Wladi como compositor que mistura vários gêneros musicais, mas não perde sua identidade. Ele canta a paixão pela música, as poesias que fez para a esposa, os namoros dos amigos, as viagens, a luta contra o relógio e o amor que transborda de vida em vida. Para este show o cantor promete tocar todas as músicas do segundo trabalho “A arte do afago” e as principais músicas do primeiro álbum “Na ponta dos pés” (2013).
Wladi é natural de Porto Alegre e viveu em Alegrete até os seis anos de idade. Foi a Bento Gonçalves e viveu até os 24 anos. Há três anos voltou para a capital. Todas estas mudanças influenciaram nas suas referências e contribuiu para o desenvolvimento de sua composição. Em 2013 lançou o seu primeiro trabalho “Na ponta dos pés” no teatro da Casa das Artes, em Bento Gonçalves.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Fonte: Sesc
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves