A Secretaria Municipal da Saúde de Bento Gonçalves, por meio do Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno (GRAM) e do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC), em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama, realiza a 7ª edição da Escolha da Madrinha da Amamentação de Bento Gonçalves, durante a Semana Mundial do Aleitamento Materno. A votação está aberta no Facebook da Prefeitura de Bento Gonçalves (link).
A Madrinha da Amamentação será aquela em que a foto tiver o maior número de curtidas na página da Prefeitura até 7h30 do dia 6 de agosto. A vencedora será agraciada com um book com cinco fotos, medindo 15cm X 21cm cada do Estúdio Pavan. Para esse book, a ganhadora fará um ensaio fotográfico com maquiagem inclusa.
O resultado será divulgado no dia 6 de agosto, às 8h em evento no auditório do Complexo Administrativo, localizado na Rua 10 de novembro, 190.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: Divulgação
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes