O volante bento-gonçalvense Renan Silva de Lima, mais conhecido como Renan Pedrada, de 26 anos, vai retomar a sua trajetória no futebol.
A convite do diretor Pedro Santana, o atleta vai reforçar a AGE (Associação Garibaldi de Esportes) para a disputa da Terceirona Gaúcha, que tem início no próximo mês.
O jogador vai ser comandado pelo ex-atleta e ídolo colorado, Pedro Iarley, anunciado recentemente como novo técnico da equipe Garibaldense.
“Pra mim é uma grande honra trabalhar com o Iarley, vencedor, campeão, espero aprender muito com ele no dia a dia e que consigamos conquistar nossos objetivos que é colocar a AGE na divisão de acesso”, afirmou Renan.
Com início da carreira em 2017 nas categorias de base do Clube Esportivo Bento Gonçalves, o volante atuou na equipe que disputou a divisão de acesso em 2019 e obteve o acesso para a elite estadual. Na competição, jogou em nove partidas da campanha do alviazul.
Recomeço
No ano de 2019, o atleta passou por um episódio a parte e que ficou no passado em sua vida. Em uma operação contra o tráfico de drogas, acabou sendo preso.
A chegada a equipe de Garibaldi marca um recomeço na carreira e uma segunda chance, a qual agradece e aguarda com muita expectativa:
“Vida errada não leva a nada, somente a desgosto, a tristeza. Mas creio que todo mundo mereça uma segunda chance, começar do zero. O ser humano não merece ser crucificado pelo passado. O que importa é escrever novos capítulos e começar uma nova jornada. Agradeço muito ao Pedro Santana pela oportunidade, sempre acreditou em mim, afirmou que iria me levar para a AGE e agora se concretizou”, declarou o atleta.
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21