Com a #nãolutesozinho, a Fecomércio-RS divulga vídeo em alusão ao Dia do Comerciante comemorado em 16 de julho. Ao abordar as incertezas, medos e obstáculos daqueles que empreendem no setor terciário, a entidade apresenta-se como parceira e apoiadora dos empresários reafirmando que empreendedorismo e desenvolvimento do segmento são as bases da entidade.
As crises da economia brasileira, as altas taxas de juros, a burocracia e a pesada carga tributária são alguns exemplos do que os comerciantes enfrentam no dia-a-dia para manter seus negócios funcionando e, por consequência, o emprego de milhares de pessoas, o sustento de muitas famílias. “Este vídeo reforça a preocupação da Fecomércio-RS com o setor terciário. Por isso, a entidade tanto trabalha e atua em prol dos interesses dos empresários do comércio gaúcho”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.
Conforme é apresentado no vídeo, o trabalho da entidade acontece em apoio e valorização ao setor de comércio de bens, serviços e turismo. “É importante sempre reiterar: seja no Dia do Comerciante, seja na rotina diária de trabalho, a Fecomércio-RS está ao lado do empresário”, conclui Bohn. Assista o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=BcLVWF2eJBM.
Acesse www.fecomercio-rs.org.br e #nãolutesozinho
Ficha técnica:
Agência: Competence
Diretor de Criação: Cristiano Schein
Redação: João Albandes
Diretor de Arte: Edi Schlickmann
Atendimento: Paula Seabra e Natalia Loeblein
RTVC: Alex Paz
Produtora de Vídeo: Moropolo
Diretor: Duda Bussolin
Diretor de fotografia: Alexandre Pico
Produção executiva: Better Together
Produção de elenco: Yago Warren
Produção de figurino: As modistas
Edição e finalização: Moropolo Estúdio
Produtora de áudio: Maria Viola
Fonte: Fecomércio – RS
PG
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor