Os dois baleados e o jovem esfaqueado na noite de terça-feira, em Bento Gonçalves, seguem sob cuidados médicos no Hospital Tacchini. Dois deles devem receber alta ainda nesta quarta, e um permanece em estado grave na UTI da casa de saúde.
Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, o caso mais grave é de um homem de 25 anos, baleado com um tiro na cabeça. Ele passou por cirurgia no crânio ainda na terça e se encontra internado na UTI. Além dele, um jovem de 18 anos, foi baleado em uma das pernas e na região da nádega. Ele está sob avaliação médica para liberação. Os dois estavam em um veículo VW/Gol, que trafegava pela Rua Romualdo Basso, no Loteamento Santa Fé – Bairro Universitario, quando foram atingidos.
Já o jovem esfaqueado na Rua Dr Casagrande, nas proximidades da Câmara de Vereadores também está bem, apenas aguardando avaliação médica para receber alta. Ele foi vítima de tentativa de homicídio ao combinar a venda de um celular. Quando o comprador chegou ao local combinado na rua Dr Casagrande, nas proximidades da Câmara de Vereadores, o vendedor foi atingido com golpes de faca na região do abdômen.
Além das tentativas de homicídio, a noite de terça-feira, ainda registrou mais um crime contra a vida em Bento Gonçalves. Um homem de 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo quando estava em um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora
Bento entre as cidades mais acolhedoras do Estado
Exposição “Geometria Poética” instiga o espectador a conhecer novos territórios estéticos
Vacina contra o HPV pode ser realizada até o dia 31 de julho nas Unidades de Saúde de Bento