Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (19) no km 378 da BR 116 em Camaquã. Segundo informações, um Corsa de cor verde e placas de Bento Gonçalves, teria realizado uma ultrapassagem em local proibido, junto a ponte sobre o Arroio Velhaco.
Ao invadir a pista contrária, o veículo acabou colidindo frontalmente contra uma carreta com placas de Criciúma/SC. O corsa viajava no sentido Camaquã-Porto Alegre e a carreta seguia no sentido contrário, com destino ao Chuí.
O condutor do corsa não resistiu a gravidade do acidente e morreu na hora. O condutor da carreta acabou fraturando um dos braços. Com o impacto, os guard rails instalados na cabeceira da ponte acabaram ficando danificados. Parte da carga de pisos cerâmicos que era transportada pela carreta acabou caindo junto ao acostamento da rodovia.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã compareceu no local. Policiais Rodoviários ainda não divulgaram a identificação do condutor que faleceu no acidente.
Fonte: cliccamaqua
Identificado caminhoneiro que morreu em acidente na ERS-122, em Caxias do Sul
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, EM GUAPORÉ
Legislativo aprova moção de apoio a soldados da Brigada Militar por bravura durante operação em Bento