Após cinco dias de busca, os bombeiros de Farroupilha com apoio da Equipe do Eco Parque de Nova Roma do Sul, localizaram nesta quinta-feira (16), o corpo de Antônio Carlos da Silva Filho, 30 anos. Ele estava desaparecido desde o domingo (11) no Cachoeirão de Nova Roma do Sul.
Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado pouco antes das 14h, em um ponto conhecido como rio Tega, distante cerca de 3 quilômetros do local do afogamento.
A remoção da vítima do lugar onde estava exigiu que a corporação junto com a equipe da Eco Parque, utilizasse um bote de rafting, diferente daquele que estavam usando. O corpo foi retirado da água pouco antes das 18h. Na segunda e na terça-feira, mergulhadores de Passo Fundo chegaram a auxiliar nas buscas, mas retornaram à cidade de origem porque o local do desaparecimento é raso, não sendo necessário o mergulho.
Silva é natural de Alto Alegre de Pindaré, no Maranhão mas era morador de Bento Gonçalves . A vítima e amigos foram passar o dia no interior do município de Nova Roma do Sul, logo após o almoço, ele foi, segundo relatos dos amigos aos bombeiros, até próximo das pedras e não foi mais visto. Seu sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 17, no Cemitério Municipal de Nova Prata.
Fonte Rádio Nova Roma
Fotos Reprodução
Entenda proposta de acordo do INSS para devolução de descontos ilegais
Jovens da Região Pastoral de Garibaldi preparam peregrinação no Jubileu da Esperança 2025
Vencedora do concurso cultural do Tacchimed retira Iphone 16