Em um confronto que será o novo clássico de categorias de base na Serra Gaúcha, a Vision Sports, venceu nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela quarta rodada da Liga Serrana da Categoria-Sub 19, o Caxias, pelo placar de 3 a 2.
O jogo foi realizado no estádio da Ilha Verde, no Barracão, em Bento Gonçalves. Os gols da Vision foram marcados por Gomes (penalti), Robert, em cobrança de falta e Grenville. Já o Caxias assinalou com Chagas e Kauan.
Com a vitória, a Vision subiu para a vice liderança com 8 pontos em 4 jogos, sendo duas vitórias e dois empates, seguindo invicta na competição.
A Vision Sports, em parceria com o Brasil de Farroupilha, se prepara agora para a estreia no Campeonato Gaúcho Sub 20, no sábado, 16, contra o União Harmonia.
A Vision é treinada por Rafael Licks e tem na preparação física, Diego Lambari. O clube empresa é comandado por Adriano Zeni e Gilberto Favaretto.
Fonte e foto: Divulgação
Esportivo busca primeira vitória na Série A-2, diante do Inter-SM
Secretaria da Saúde promove ações para destacar a importância do teste do pezinho
Câmara de Vereadores de Veranópolis homenageia heróis do resgate na tragédia da Ponte Ernesto Dornelles