Depois de uma participação inédita e de boa campanha no Campeonato Gaúcho Sub 20, a Vision Sports, clube empresa de Bento Gonçalves, fica agora focada na Liga Serrana Sub 19 e Sulicampe Sub 20.
Jogando no último domingo (26), em Erechim, a Vision, em parceria com o Brasil de Farroupilha, perdeu para o Ipiranga pelo placar de 2 a 0 e parou na oitavas de final da competição.
O time precisava vencer, já que havia empatado o jogo de ida por 1 a 1. No jogo da volta a Vision sofreu um gol de pênalti no final do primeiro tempo. Na segunda etapa pressionou o Ipiranga, acertou duas bolas na trave, perdeu outras duas oportunidades e sofreu o segundo gol.
O empresário Adriano Zeni, que comanda a Vision Sports, avalia como positiva a participação inédita no gauchão Sub 20 e também valorizou muito a parceria com o Brasil de Farroupilha, que abriu as portas para que a equipe pudesse mostrar seus valores. Zeni afirmou que o projeto vai continuar ainda mais forte a partir de agora, com novas parcerias, dentro e fora de campo, para oferecer ainda mais condições aos atletas, que estão evoluindo a cada dia e que já estão despertando interesse de outras equipes.
O empresário destacou o excelente trabalho da comissão técnica formada pelo técnico Rafael Licks, do preparador físico Diego Lambari, do treinador de goleiros Paulo e do trabalho clínico realizado pela profissional Moira.
A Vision Sports volta a campo nesta quarta-feira (29) para enfrentar o Marítimo, em Canoas, às 15 horas, pela Liga Serrana Sub 19, onde a equipe é uma das primeiras colocadas. Na sexta-feira (01/07), a Vision joga contra o time do Sporting Sul, de Porto Alegre, no campo do Gaúcho da Sertorina, em Farroupilha, às 15 horas, pela Sulicampe Sub 20, onde também se destaca.
Confira as orientações para o Enem 2024
Consulado da Itália convoca requerentes de cidadania para agendar atendimento
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 127 milhões