A Vision Sports, clube empresa de Bento Gonçalves, fez a sua estreia na Liga Serrana de Categorias de Base de 2022 na tarde desta quinta-feira, dia 17, no Complexo Esportivo São Paulo do Bairro Borgo. Diante do Sport Club Jaú, de Porto Alegre, o time bento-gonçalvense que disputa o campeonato pela categoria sub-19, fez boa atuação, mas desperdiçou oportunidades e ficou no empate em 1 a 1.
Na etapa inicial, a Vision teve boas situações para abrir o placar, porém foi pouco efetiva nos arremates. O Jaú pouco agrediu a defesa da equipe da casa. No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Rafael Licks e pelo auxiliar e preparador físico Lambari, cresceu na partida e passou a pressionar os adversários no campo de ataque.
Com pleno domínio da partida, a Vision abriu o placar do confronto. Em boa jogada coletiva no setor ofensivo, o jogador do time da casa foi derrubado na área, resultando em pênalti assinalado pela arbitragem. Com categoria, Welsey Morellis bateu de cavadinha no meio do gol para inaugurar o marcador, 1 a 0.
Apesar de ter o jogo sob controle, a Vision acabou cedendo o empate para o time porto-alegrense nos acréscimos. Em finalização da entrada da grande área, o goleiro Afonso não segurou e a bola parou no fundo das redes, terminando o confronto com placar igualado em 1 a 1.
O próximo desafio da Vision pela Liga Serrana será no final do mês, diante da Apafut, em Caxias do Sul. A competição também conta com a participação do Garibaldi, ALE, de Lajeado, Brasil de Farroupilha, SER Ivoti, Caxias e Aimoré.
Foto: Kevin Sganzerla
Projeto Pipa Parade será lançado no domingo, 24, na Fundaparque, em Bento
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NO JUVENTUDE DA ENOLOGIA, EM BENTO GONCALVES
ACIDENTE COM MORTE ENVOLVE VEÍCULO DE BENTO GONÇALVES NA BR 386, EM POUSO NOVO