Em um jogo bastante disputado, a Vision Sports, em parceria com o Brasil de Farroupilha, empatou, no sábado, dia 28, com o São José-POA, pelo placar de 0 a 0.
O jogo foi realizado no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre e valeu pela rodada 7 do Campeonato Gaúcho Sub-20. Com o empate e seis jogos realizados, a Vision subiu para a quarta colocação com 10 pontos.
O próximo confronto do Brasil/Vision pela competição, será contra o Grêmio, em Farroupilha, ainda sem data definida. A Vision volta a jogar na próxima sexta-feira, em Porto Alegre, contra o Sporting Sul, pela Copa Sulicampe, também válida pelo sub-20;
Confira a classifcação:
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira