Na ocasião, a Delegada Deise Salton Brancher apresentou o projeto de defesa pessoal PC Elas por Elas
Na última sexta-feira (11), a 39ª Feira do Livro de Bento Gonçalves abriu espaço para realizar um bate-papo que cada vez precisa estar na agenda diária da sociedade: a violência contra a mulher. Na ocasião, estiveram presentes a Delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Deise Salton Brancher, e a advogada Vanessa Dal Ponte, que esteve representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Bento Gonçalves e p Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM).
A atividade fez menção ao Dia Nacional de Luta Contra a Violência da Mulher, que ocorre no dia 10 de outubro, e por meio desta data foi feita uma reflexão e debate sobre as formas de violência contra a mulher, sobre a cultura patriacal que exerce influência na opressão de gênero, além de outros assuntos que visaram contextualizar as lutas para uma sociedade mais igualitária.
Ainda, a Delegada Deise apresentou o projeto de defesa pessoal da DEAM que está sendo reativado que é PC Elas por Elas, onde as aulas são 100% gratuitas, com o instrutor de Krav-Maga e faixa preta Adriano Rinaldi. As aulas podem ser agendadas pelo WhatsApp (54) 98127.0776.
Foto: Rodrigo De Marco
Pagamento do IPVA 2025 começa em 11 de dezembro, com descontos de R$ 315 milhões
Coro Unimed leva música e emoção em eventos da Noite Luminosa, na Serra Gaúcha
Banda Samba de Moça é atração no Verão Cultural de Natal nesta terça, dia 3