A Vinícola Salton emitiu uma nota de repúdio nesta sexta-feira, após ter parte de uma carga de espumantes saqueada em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão que realizava o transporte da mercadoria, na tarde de ontem, quinta-feira.
Na nota a empresa lamenta o ocorrido e repudia o fato de que a mercadoria saqueada está sendo revendida ilegalmente através das redes sociais. A empresa orienta para que a população não compre os produtos furtados e alerta que as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.
Confira a nota na íntegra:
Informamos que na data de ontem, 01/08, um caminhão que transportava produtos da nossa empresa tombou na pista em virtude de um acidente de trânsito. Felizmente os tripulantes sofreram apenas ferimentos leves, recebendo o imediato atendimento médico necessário.
Inaceitavelmente, parte da carga foi furtada e está sendo comercializada de forma ilegal por preços bem abaixo do mercado, por pessoas mal-intencionadas.
Sugerimos que, ao se deparar com este tipo de oferta, o consumidor entre em contato conosco, bem como, exija do suposto vendedor a apresentação da nota fiscal dos produtos.
Lembramos que conforme o art. 180 do código penal, aqueles que adquirirem os produtos ofertados estão afetos ao cometimento do crime de receptação. A empresa informa que já avisou a autoridade policial e está tomando todas as medidas cabíveis ao caso, inclusive judiciais.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor