O Complexo Enoturístico da Casa Valduga foi reconhecido como um dos melhores destinos de enoturismo do Brasil. A escolha foi feita pela nova edição do Guia de Vinícolas Brasil & Uruguay. Escrito por Flávio Faria, o guia apresenta um ranking com as 61 vinícolas do Brasil e do Uruguai que valem a pena conhecer. Dentre as mais opções sugeridas pela publicação, a Casa Valduga conquistou a liderança da classificação.
Localizado na região do Vale dos Vinhedos, o Complexo é um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil e foi criado pela vinícola para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e também mais sobre a cultura italiana.
Cercado por colinas e vinhedos, o local conta com cinco pousadas e recebe milhares de visitantes ao longo do ano, interessados em conhecer a região e apreciar os premiados rótulos de vinhos e espumantes produzidos na vinícola.
Fonte: Site da Prefeitura de Bento
SISTEMA DE COMBOIO SERÁ RETOMADO NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 22, NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, APÓS FERIADÃO DE PÁSCOA
Acidentes são registrados na RSC-453 e na ERS-122, em Farroupilha
DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-470, LINHA 19, EM CARLOS BARBOSA