Foto: Rosana Pasini

Vinícola Aurora traz à APAS 2016 novidades em suas linhas consagradas no varejo nacional

Com estande no Pavilhão Vermelho, Rua Q 9, a maior vinícola do Brasil comemora seus 85 anos de fundação consolidando-se na liderança nacional em vinhos finos, sucos de uva integrais e coolers.

A Vinícola Aurora, maior e mais premiada do Brasil, mostra várias novidades em suas linhas durante os quatro dias da APAS 2016, de 2 a 5 de maio..

A linha Aurora Varietal, de vinhos brancos e tintos de excelente relação qualidade-preço, chega às gôndolas com um visual mais sofisticado: o fundo dos rótulos lembra a textura da folha da parreira.

Os estojos prontos para presentear (com garrafa e taça ou decanter), uma sensação no varejo em todas as épocas do ano, ficaram ainda mais sedutores nas gôndolas com as suas versões com espumantes Aurora acompanhados de em taças coloridas, em opções de acrílico e de vidro.

A linha Country Wine de vinhos de mesa, de forte penetração no varejo nacional, é reforçada pela nova opção: o Country Wine Bordô, que complementa a linha.

AURORA 85 ANOS

A Vinícola Aurora completou 85 anos de fundação, em 14 de fevereiro deste ano. Um dos frutos dessa comemoração é o vinho Aurora 85, um tinto superior, elaborado com as uvas Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Merlot (o chamado trio de Bordeaux), da safra 2012, que foi considerada uma grande safra. O vinho está no mercado, mas é edição limitada.

Presente em todo o território nacional, a Vinícola Aurora possui produtos para todos os perfis de consumidores: do icônico Aurora Millésime Cabernet Sauvignon e seus espumantes consagrados pela crítica (marcas Aurora, Aurora Procedências e Marcus James) aos rótulos de entrada, como Clos des Nobles e Saint Germain, e os vinhos de mesa mais tradicionais do mercado (Sangue de Boi e Country Wine), os produtos da Vinícola Aurora são apreciados por experts em vinhos e por consumidores iniciantes nesse universo.

Lideranças no mercado

A Aurora é líder no mercado brasileiro em suco de uva integral (sem adição de açúcar, nem de água, ou corantes), com suas marcas Aurora e Casa de Bento, reconhecidas pelas suas consagradas garrafas de vidro exclusivas, quadradas e verdes, nos tamanhos 300 ml, 500 ml, 1 litro e 1,5 litro. O suco de uva integral Casa de Bento continua nas garrafas de vidro quadradas e transparentes, de 1 litro e de 295 ml.

A Vinícola Aurora detém também a liderança no mercado brasileiro em vinhos finos e em coolers (marca Keep Cooler, versões Classic, Black e ICE), e exporta para mais de 20 países. No segmento de espumantes, em que emprega fortes investimentos anuais em qualidade e inovações, a Aurora tem cinco linhas completas no mercado (incluindo Conde de Foucauld e Saint Germain).

Mais premiada do Brasil nos concursos internacionais oficiais, a Vinícola Aurora já soma 516 medalhas, mantendo-se como a líder absoluta no ranking das vinícolas mais premiadas do Brasil.

Além dos prêmios internacionais, a Vinícola Aurora recebe anualmente o reconhecimento das entidades representativas do varejo nacional, com prêmios como melhor fornecedora de vinhos e bebidas alcoólicas em vários estados, entre eles Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás. Premiada pela Associação Brasileira dos Supermercados (ABRAS) como “Lançamento do Ano” em bebidas alcoólicas, em pesquisa ABRAS/Nielsen – 2015 pelo espumante Aurora Brut Chardonnay e, em 2012, pelo Saint Germain Frisante.

Fonte: Assessoria da Aurora

error: Conteúdo Protegido