Vinícola Aurora lança rótulo com realidade aumentada e suco orgânico na APAS Show 2018

Maior e mais premiada vinícola do Brasil apresenta na feira a nona edição de seu vinho mais top, o Aurora Millésime safra 2015, ícone de excelência da enologia brasileira

Líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, com 37% de share, a Vinícola Aurora leva à APAS Show 2018 (de 7 a 10 de maio, no ExpoCenter Norte, em São Paulo) duas grandes novidades nesse segmento: a versão Orgânico de seu consagrado suco natural integral Casa de Bento e, em seus sucos de uva integrais da marca Aurora, o novo rótulo com Realidade Aumentada que integra o consumidor a um conteúdo completo sobre saúde e qualidades do produto. A Aurora é a primeira empresa do Brasil a imprimir essa inovação nesse segmento.

Em seu estande no Pavilhão Vermelho, Rua Q/9, a maior e mais premiada vinícola do Brasil fará também um lançamento histórico em vinhos: será apresentada a nona edição do top de linha Aurora Millésime, um Cabernet Sauvignon 100% da safra 2015. Considerado um dos ícones da enologia brasileira, o Aurora Millésime é elaborado apenas em anos específicos, de características consideradas excepcionais para a Cabernet Sauvignon.

Inovação e pioneirismo:

Realidade Aumentada nos rótulos do suco integral Aurora
A Vinícola Aurora, maior cooperativa vinícola do país (com 1.100 famílias produtoras associadas, estabelecidas em Bento Gonçalves e arredores, na Serra Gaúcha) sai na frente no segmento de sucos de uva integrais ao lançar rótulos com Realidade Aumentada na sua linha de sucos Aurora. A inovação aproxima o consumidor de um rico e consistente conteúdo virtual, desenvolvido pela vinícola em parceria com a Massfar. Ali estão descritos os benefícios da uva à saúde, dicas de reciclagem, além de visita virtual às instalações da empresa com imagens em 360 graus, receitas e jogos interativos no “mundo mágico do suco de uva”. Com um dispositivo móvel (smartphone ou tablet) conectado à internet e um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e Google Play, o consumidor acessa esse conteúdo a partir da marca impressa no rótulo.

Natural e Orgânico
O suco integral natural Casa de Bento, que a Vinícola Aurora elabora sem qualquer adição ou correção (nem açúcares, nem corantes, aromatizantes ou conservantes), ganha agora a versão Orgânico. A produção orgânica permite que os alimentos cresçam de maneira equilibrada, seguindo o ritmo da natureza. Desta forma, os frutos acumulam mais energia vital e tornam-se uma excelente fonte de nutrientes, além, é claro, de não ter contato com nenhum tipo de agrotóxico. É o resultado de um sistema de produção agrícola que busca manejar de forma equilibrada o solo e os demais recursos naturais: água potável, ar puro, radiações dos astros do sistema solar, solo, topografia, clima, biodiversidade mineral, vegetal, animal, insetos e de microvida, conservando-os no longo prazo e mantendo a harmonia desses elementos entre si e com os seres humanos.

A Vinícola Aurora está sediada em Bento Gonçalves (RS), a capital brasileira da uva e do vinho, desde sua fundação, há 87 anos. Além de ser a maior em suco de uva integral, lidera o mercado brasileiro também em vinhos finos (brancos e tintos) e em coolers (com a marca Keep Cooler, que responde por 79% do share).

Premiados e consagrados no varejo nacional

Além dos lançamentos, a Vinícola Aurora terá em destaque, em seu estande na APAS Show 2018, vários dos seus mais de 200 itens do portfólio, consagradas no varejo nacional. Entre eles, vinhos brancos, tintos e espumantes, premiados em concursos internacionais e nacionais, como o Cabernet Franc da marca Pequenas Partilhas Notáveis da América, premiado com Duplo Ouro no recente Concurso Mundial de Bruxelas versão Brasil, e a linha Aurora Reserva incluindo o Rosé seco lançado no final de 2017. Outros destaques serão os espumantes Procedências e os Aurora (incluindo os dois mais premiados do Brasil no exterior: Aurora Brut Chardonnay e Aurora Moscatel Branco).

 

Fonte: Cooperativa Aurora

error: Conteúdo Protegido