Campanha “Keep no Verão”, que resgata o universo nostálgico dos anos 90 com Felipe Dylon em paródia de seu hit da década, é premiada nas categorias “Marketing Digital” e “Mercado – Bebidas”
Uma campanha criada para impulsionar o crescimento do icônico Keep Cooler no ambiente digital, bebida inovadora que chegou ao mercado brasileiro em 1987 e embalou gerações pelos anos 90 adiante, resgata o cantor Felipe Dylon em paródia ao seu grande hit entre 90 e 2000 “Musa do Verão”. Esse clima pop-retrô é a tônica do videoclipe criado pela Vinícola Aurora com a agência Batuca, “Keep no Verão”, uma campanha que acaba de receber dois prêmios TOP de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil/ADVB-RS: categorias “Marketing Digital ” e “Setores de Mercado-Bebidas”. A premiação aconteceu nesta terça, 12 de novembro, em Porto Alegre.
O objetivo da campanha era agitar a comunicação da marca no ambiente digital e promover uma maior interação do produto nas redes sociais, conseguindo mais fãs e seguidores.
Símbolo da galera pop e nascido no mesmo ano do icônico Keep Cooler (1987), o cantor Felipe Dylon embalou a década com seu hit Musa do Verão, de 2003, do álbum homônimo que vendeu 120 mil cópias na época. A sinergia entre essa nostalgia pop e a linguagem que se queria para abrir mais caminhos para a marca no ambiente digital estava feita. A paródia criada nesse clipe, com elementos divertidos e linguagem visual retrô, foi a forma encontrada para gerar conversa e engajamento no ambiente digital, atingindo os diversos targets da marca, através do compartilhamento desse videoclipe. A presença marcante do Keep Cooler nos veículos de massa na época foi transformada, com esse vídeo premiado, em presença digital com esse novo hit do Verão. Nesse lastro a empresa resgatou o karaokê com a implementação do Karaokeep no litoral gaúcho.
Cooperativa Vinícola Aurora – www.vinicolaaurora.com.br / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo território nacional.
Fonte e foto: Assessoria Vinícola Aurora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves