Vinícola Aurora conquista Certificado de Excelência 2016

A Vinícola Aurora conquista o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, o maior site de viagens do mundo, pelo segundo ano consecutivo. Este certificado, agora no seu sexto ano, premia as empresas que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor® no último ano.

O Certificado de Excelência leva em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor® de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor® há pelo menos 12 meses.

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo, que disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planejamento com ligações integradas com centenas de Web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor® compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados internacionais.

Pioneira

A Vinícola Aurora foi a pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, implantado ainda nos anos 60 e constantemente aprimorado e renovado. A vinícola, com sede no centro de Bento Gonçalves (RS), a capital brasileira da uva e do vinho, recebeu, em 2015, mais de 160 mil visitantes ao ano, de todas as partes do Brasil e do exterior, que são recepcionados por equipe especializada. O roteiro turístico na Aurora leva o visitante ao mundo da elaboração dos vinhos, passando por suas instalações históricas, as passagens subterrâneas que interligam os quarteirões, e culmina com a degustação, gratuita, de vários de seus produtos premiados nos renomados concursos internacionais: vinhos tintos, brancos, espumantes, coolers e sucos de uva integrais.

Fonte: Divulgação Aurora

error: Conteúdo Protegido