A linha de vinhos finos Marcus James, da Vinícola Aurora, acaba de chegar ao mercado em novas garrafas, com design elegante e contemporâneo, produzidas pela Verallia Brasil, com exclusividade para a Vinícola Aurora no país. A nova embalagem valoriza ainda mais esses vinhos, já consagrados no varejo brasileiro, e os destaca nas gôndolas.
Lourdes Conci, gerente de marketing da Vinícola Aurora, acredita que o resultado final atingiu o objetivo da empresa. “Temos certeza de que a novidade agregará valor para a marca e impulsionará as vendas do Marcus James, que estimamos tenha crescimento de 5% em 2017”, declara.
A linha de vinhos finos Marcus James inclui os rótulos Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc (brancos), Pinotage, Pinot Noir, Tannat, Cabernet Sauvignon e Merlot (tintos). A marca Marcus James é composta também por também pelos espumantes Brut e Demi-Sec e os frisantes Happy Hour branco e rosé.
Líder no mercado brasileiro em sucos de uva integrais (marcas Aurora e Casa de Bento), em vinhos finos (marcas Aurora, Marcus James, Saint Germain, Clos des Nobles entre outros) e em coolers (Keep Cooler, Classic e Black), a Aurora tem em seu portfólio 13 marcas e mais de 200 itens. Está presente em todo o território brasileiro e exporta seus produtos para mais de 20 países.
Fonte: Cooperativa Vinícola Aurora
Comunidade de São Pedro se prepara para a 6ª edição da Festa Flores de Pedra
Incêndios podem ter afetado mais de 11 milhões de pessoas no Brasil
MEIs podem emitir notas fiscais de forma simplificada com aplicativo Nota Fiscal Fácil