Elas transportavam grande quantidade de MD e ecstasy escondidos nas portas do carro
Na manhã desta terça-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres que transportavam drogas sintéticas escondidas em um carro. A abordagem ocorreu na BR 290.
Em ação de fiscalização e combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada à motorista de um Ka com placas de Florianópolis. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram mais de 6 quilos de MD e ecstasy dentro das portas do carro.
O MD é uma droga potente e perigosa, desenvolvida em laboratório e comercializada ilegalmente. Ela é tida como uma “versão melhorada do ecstasy”. Com essa quantidade de droga apreendida as criminosas poderiam fazer mais de 3 mil unidades para revenda.
A motorista de 27 anos, com passagens por receptação, roubo de celular, roubo a pedestre, furto de veículo, apropriação indébita e injúria, estava acompanhada de outra mulher, de 21 anos, sem antecedentes, ambas naturais de Pelotas.
As traficantes foram presas e encaminhadas à polícia judiciária. As drogas e o carro foram apreendidos.
Fonte e imagens: PRF
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura