Elas transportavam grande quantidade de MD e ecstasy escondidos nas portas do carro
Na manhã desta terça-feira, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres que transportavam drogas sintéticas escondidas em um carro. A abordagem ocorreu na BR 290.
Em ação de fiscalização e combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada à motorista de um Ka com placas de Florianópolis. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram mais de 6 quilos de MD e ecstasy dentro das portas do carro.
O MD é uma droga potente e perigosa, desenvolvida em laboratório e comercializada ilegalmente. Ela é tida como uma “versão melhorada do ecstasy”. Com essa quantidade de droga apreendida as criminosas poderiam fazer mais de 3 mil unidades para revenda.
A motorista de 27 anos, com passagens por receptação, roubo de celular, roubo a pedestre, furto de veículo, apropriação indébita e injúria, estava acompanhada de outra mulher, de 21 anos, sem antecedentes, ambas naturais de Pelotas.
As traficantes foram presas e encaminhadas à polícia judiciária. As drogas e o carro foram apreendidos.
Fonte e imagens: PRF
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro