Vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste destaca proximidade com comunidades, na Assembleia da Famurs

A Assembleia de Verão da Famurs (Federação das Associações dos Municípios do RS) realizada em Torres e encerrada na sexta-feira, dia 22, teve o apoio do Sicredi. Não apenas como um dos parceiros do evento que reuniu mais de 400 participantes, mas um dos momentos especiais foi o painel com o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Na oportunidade falou da proximidade com as comunidades e Prefeituras, sendo que a instituição financeira está cada vez mais inserida junto aos moradores no Rio Grande do Sul.

“O que é interessante é quando se pergunta para o associado o que ele mais valoriza, a resposta que ele dá é o relacionamento. O que o associado valoriza é o olho no olho”, apontou.

Destacou ainda projetos como o Fundo Social, as Cooperativas Escolares e o trabalho de Educação Financeira, que já educou mais de 7 mil pessoas em empresas, entidades e até escolas. Cumprimentou o desempenho de uma de suas 43 cooperativas de área de abrangência da Central Sicredi Sul/Sudeste, a Sicredi Serrana, com sede em Carlos Barbosa, que já ultrapassou os 105 mil associados, marca atingida em 2018.

 

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora *enviado especial em Torres

 

error: Conteúdo Protegido