Na última semana o Vice Prefeito de Monte Belo do Sul, Jorge Benvenutti, esteve cumprindo agenda em Brasília/DF na busca de demandas para o Município.
Entre os órgãos visitados, o Ministério da Agricultura, FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da educação), INMET (Instituto Nacional de Metereologia) e diversos gabinetes de Deputados.
Acompanharam o Vice Prefeito o senhor Juliano Santos dos Santos que é consultor em gestão e representantes do Ministério do Desenvolvimento Regional. Das visitas, a municipalidade espera poder contar com recursos federais para as mais diversas áreas.
Fonte e fotos: Prefeitura de Monte Belo do Sul
Na estreia de Marcio Nunes como técnico, Esportivo busca reabilitação na Série A-2
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho