A Rua José Benedetti, localizada no Bairro Salgado, começou a receber o serviço de repavimentação asfáltica, nesta terça-feira, 28. Esta é mais uma importante via de ligação com a área industrial do Município que está sendo beneficiada com melhorias.
A obra abrange 1.952 metros de extensão, sendo que durante os serviços, serão utilizados 2.556,28 toneladas de asfalto para o revestimento da via. O objetivo é restaurar o trecho que recebe diariamente caminhões de carga.
A via integra o lote de ruas financiadas pelo Badesul. O total de investimento de R$ 2.669.541,66, já foi utilizado para a pavimentação das ruas Arlindo Franklin Barbosa, Nelson Carraro e Amos Perissuti. O próximo passo é a sinalização viária.
Fonte: Prefeitura de Bento / Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Laura Kirchhof
Dom José Gislon – As tradições de um povo são parte da sua identidade
Nota de manifestação da Aprovale sobre o Plan-Vale
14º Concurso do Espumante Brasileiro define degustadores