A Câmara de Monte Belo do Sul realizou na noite da última sexta-feira mais uma sessão extraordinária. Em pauta a votação de sete projetos de lei. Todos os projetos foram aprovados. Apenas o Projeto de Lei Nº 006/2017 teve cinco votos a quatro.
Confira quais são:
PROJETO DE LEI Nº 002/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções para a celebração de contrato de consorcio público com o CISGA e manifesta adesão ao mesmo”.
PROJETO DE LEI Nº 003/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza contratações emergenciais e da outras providências” – Contratação de um Professor de História e Geografia – 20h e 06 atendentes de creche – 30h.
PROJETO DE LEI Nº 004/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza ao Poder Executivo a alterar o padrão do vencimento do cargo de recepcionista”.
PROJETO DE LEI Nº 005/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Extingue o cargo de chefe de setor do centro telefônico”.
PROJETO DE LEI Nº 006/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Cria cargos de fiscal tributário, chefe de setor da tesouraria, chefe da divisão da administração, chefe de setor da fazenda, chefe de setor de recursos humanos e da outras providências”.
PROJETO DE LEI Nº 007/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Autoriza o Poder Executivo a extinguir cargo de chefe de setor administrativo com carga horária semanal de 40 horas e criar outro cargo com as mesmas atribuições com a carga horária de 20 horas semanais”.
PROJETO DE LEI Nº 008/2017 – Autoria: EXECUTIVO – “Aprova o calendário de eventos do município para o ano de 2017 e dá outras providências”
Fonte: Câmara de Monte Belo
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Bento: reforma do telhado do ginásio de esportes é contemplada no Avançar Mais no Esporte