– Veto nº 1/2025 (autoria Executivo): Veto Parcial ao Projeto de Lei n° 59/2025 que “Dispõe sobre o Conselho Tutelar do Município de Bento Gonçalves e dá outras providências”.
– Requerimento nº 15/2025 (autoria Gabrielli): o vereador Alcindo Gabrielli (MDB) requer que a Mesa Diretora lhe conceda Licença não Remunerada, pelo prazo de 31 (trinta e um) dias, a contar de 16 de outubro de 2025, para tratar assuntos de interesse particular.
– Projeto de Lei Complementar nº 18/2025 (autoria Executivo): cria cargos no quadro de cargos de provimento efetivo do Município de Bento Gonçalves, constante na Lei Complementar nº 76/2004.
– Projeto de Resolução nº 22/2025 (autoria Mesa Diretora): confere o Diploma de Honra ao Mérito ao 6º Batalhão de Comunicações de Bento Gonçalves – Batalhão Presidente Geisel, pela sua expressiva contribuição à comunidade.
A sessão contará também com o uso da Tribuna Popular, com a participação do vice-diretor do Centro de Inovação de Bento Gonçalves, Vicente Tomasi, que apresentará o projeto “Hub de Inovação Regional”.
As sessões da Câmara Municipal são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal TV Câmara Bento (YouTube) e pelo perfil oficial da Casa no Facebook
Fonte e foto: Câmara Bento
Segue o bloqueio em função de obras no acesso entre Bento e Cotiporã
Montanha dos Vinhedos vira palco de espetáculo do Festival de Balonismo em Bento
45º Encontro de Zeladoras da Diocese de Caxias do Sul reúne cerca de 1 mil pessoas