Gava enfatizou que, mesmo que a obra fosse interrompida hoje, já representaria uma grande conquista, pois, anteriormente, o local sofria com alta mortandade de animais e despejo irregular de esgoto a céu aberto, com diversas residências despejando resíduos diretamente no lago. Destacou ainda que a área do lago é uma Área de Preservação Permanente (APP) e, por isso, deve ser utilizada exclusivamente em benefício da população.
O vereador também comentou sobre a sessão plenária anterior, na qual se posicionou contra críticas direcionadas aos parlamentares. Disse que acha importante ter o diálogo e que não mencionou os colegas com a intenção de se promover politicamente e que seu compromisso é com a população. “Não voto sempre a favor do governo, mas sim, conforme a vontade da maioria da população. Sempre busco ouvir aqueles que me elegeram”, concluiu.
Por fim, Gava ressaltou a importância de compreender os projetos na íntegra para esclarecer dúvidas da população e garantir que as decisões sejam tomadas de forma transparente e responsável.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação – Câmara de Vereadores
PG
Rio Grande do Sul registra mais de 73 mil novos postos formais de trabalho em 2025
“Novo evento meteorológico mostrou que estamos mais preparados”, afirma Leite
IGP-RS lidera ranking nacional de análise balística de armas e projéteis