Na madrugada desta quinta-feira, dia 3, por volta das 2h, enquanto uma equipe dos bombeiros militares de Bento Gonçalves atendia a um acidente de trânsito,outros profissionais tiveram que atender a uma ocorrência de incêndio em veículo, que estava estacionado na garagem de um prédio, localizado na rua General Vitorino, bairro São Francisco.
Quando a guarnição chegou no local, se deparou com um veículo Hyundai Santa Fé tomado pelas chamas. De imediato, os homens bombeiros iniciaram o combate, com exintores e posteriormente com uso de aproximadamente 2.000 litros de água para controlar a situação.
O fogo causou danos de grande monta no veículo, nas paredes e também no teto da garagem, além de danificar a canalização de água e esgoto do prédio. A edificação de quatro pavimentos, onde residem 8 pessoas, teve que ser evacuada no meio da madrugada, pois foi tomada pela fumaça do incêndio.
Apesar do susto, nenhum morador ficou ferido. Não há como apurar as causas do incêndio.
Um homem, que segundo os moradores do prédio tratava-se de um morador de rua, inalou fumaça ao aproximar-se da garagem e foi socorrido até o hospital por populares.
O prédio possuí PPCI em vigor o que foi predominante para que os sistemas preventivos instalados, auxiliassem na saída dos moradores e no auxílio do combate as chamas. O Corpo de bombeiros destaca a importância da prevenção de incêndio nas edificações.
Fonte e foto: Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves
Universidade de Caxias do Sul forma a primeira turma da graduação em Viticultura e Enologia
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com vagas de estágio em diversas áreas e bolsas que podem chegar a R$ 1,5mil
Vale dos Vinhedos ganhará memorial para valorizar identidade local e pioneirismo na vitivinicultura